domingo, 24 outubro, 2021

Bandidos fazem o terror contra família após invadirem casa

Abordagem de equipe da Guarda Municipal logo após o assalto também recuperou os objetos roubados

Dois bandidos armados invadiram uma residência na Rua Simão Bolivar, no bairro Alto da XV, em Curitiba, e fizeram o terror contra uma família no início da noite deste sábado (25). Eles fugiram levando vários eletrônicos da casa, mas na fuga foram abordados por uma viatura da Guarda Municipal e um deles morreu após confronto com a equipe. O outro envolvido conseguiu fugir.

Tudo começou quando os marginais pularam um muro lateral da residência e renderam as quatro pessoas que estavam nela. Uma das vítimas passou detalhes do assalto.

“O portão estava fechado e eles pularam pela lateral, apontando a arma contra eu e meu tio, depois rendendo também meus pais. Passaram a pedir o cofre e o dinheiro, colocando a arma na cabeça da minha mãe. Ficaram 40 minutos lá dentro, nos trancaram no quarto e foram momentos de terror”

De acordo com a vítima, os suspeitos queriam um cofre da residência, que na verdade não existia.

“Jogaram tudo no chão e foram sempre nos ameaçando, falando que cortariam nossos dedos caso a gente não falasse onde estava o dinheiro. Chegaram a ameaçar quebrar a urna com as cinzas da minha irmã, que morreu nesta semana. Levaram vários objetos e fugiram com o nosso carro”

Abordagem

Na fuga após o assalto, os suspeitos entraram com a Mercedes Benz na canaleta próximo a Alameda Princesa Isabel, na região central de Curitiba, o que levantou suspeita de guardas municipais. O guarda Silva Duarte contou que passava pelo local, ao lado do guarda Dos Anjos.

“Estávamos patrulhamento na região central e os dois suspeitos abandonaram o veículo na canaleta. Eles se separam e tivemos que optar por um dos dois. Realizamos a abordagem a este suspeito, quando ele sacou a arma e apontou contra a equipe, que precisos revidar”

O suspeito que morreu estava com tornozeleira eletrônica e tinha dois simulacros de pistola. O outro ladrão fugiu e não foi localizado. Os produtos levados no assalto foram recuperados.

Por Banda B

VEJA TAMBÉM

Comente este post

casa midia
Odontosan
Otica essencial
MultiClinica

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist