domingo, 24 outubro, 2021

Homem mata mulher, poupa filho de oito anos e se mata no Paraná

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (26)

Uma mulher, de 18 anos, foi morta pelo próprio companheiro na madrugada deste domingo (26), na Rua Rio Tocantins, no bairro Conjunto Batel, em Maringá. Depois que cometeu o crime, o suspeito, de 31 anos, tirou a própria vida com um tiro de pistola na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava dentro de casa, no quarto, quando foi atingida com um tiro na boca. Ela morreu no local.
De acordo com relatos da família à polícia, o casal estava junto há pelo menos 8 meses e as brigas eram constantes. Na madrugada deste domingo, em mais uma dessas brigas o suspeito, se armou com um pistola 9mm e atirou na companheira.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém às vítimas já estavam mortas.
No momento do crime, o filho de 8 anos, de Paulo, estava na casa e após ouvir os tiros ele pulou o muro e pediu ajuda para vizinhos. Letícia tinha dois filhos pequenos de um outro relacionamento. Paulo já contava com passagens pela lei Maria da Penha.

A motivação do crime ainda não foi revelada pela polícia.

Por Plantão Maringá

VEJA TAMBÉM

Comente este post

casa midia
Odontosan
Otica essencial
MultiClinica

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist